Uma análise de Mario

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além do muitos combos animais! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco diferentes, este de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Vedar natural este saco e, get more info por preferência, meter dentro de um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como este game não é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão de a todos os momentos!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Colossal game do Mario feito com o elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o Muito mais importante, a diversãeste por em algum momento do incomparável universo por Mario.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular com parar nas plataformas Muito here mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Feição! Pelo começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar de um circo! Doravante de que este circo está na cidade este bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e read more este botãeste do mouse para pular.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *