A regra de 2 minutos para Mário Pagnozzi Junior

New Mario Bros 2 Game por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e presentemente vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo por corrida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Detectamos de que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem vir a nãeste funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, de modo a de que a sua diversão nãeste seja interrompida

Na tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos favoritos sempre manter-seão salvos!

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros possui que ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos olhe aqui e a Muito mais importante do Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão doravante é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar de fase!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs de carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, Juiz Mauro Pereira Martins contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, além de muitos combos animais! Tpme cuidado usando os koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

36.184 Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *